Wednesday, November 23, 2011

Pumpkin pie + volleyball banquet!

Hey everybody! Como estao as coisas por ai?
Por aqui esta tudo bem, estou sem aula qua,qui,sex,sab e dom. Coisa boa ne?! E amanha e o dia de acao de gracas e eu vou conhecer a familia toda da minha hostfamily e vai ter muita comiiida {: (espero que tenha churrasco, maionese e farofa :P)
Como e Thanksgiving na aula de culinaria nos preparamos torta de abobora e ficou bom {:

Eu ate gosto da minha aula de culinaria, a maior parte do tempo nos estudamos com livros e etc e as vezes temos lab. (pratica) botar a mao na massa, literalmente; o unico problema e que as vezes eu me estresso com o meu grupo porque elas sao meio porquinhas e porque nao sabem esperar, nem termina de cozinhar e ja comem e nao ouvem mas enfim, e divertido.


Meu grupo, eu que fiz o logo :P Maice, Amy e eu (:
 Ontem tambem aconteceu o banquete do volei, e teve comida (claro) e surpresinhas, a tecnica falou, mostrou um video com fotos, e ganhamos alguns presentinhos!
Ontem pela primeira vez eu senti saudade dos treinos volei! E eu ganhei minha "letra" e eu sempre quis a letra pra por na minha jaqueta, sabe igual a dos filmes?! enatao, soque voce nao compra a letra, voce tem que ganhar e eu fiquei muito empolgada com a minha :D


Minha letra *-*
Ganhei certificados, um pela letra e outro por manter minhas notas boas mesmo com treinos e enfim [: Vi a tecnica assistente <3 eu adoro ela!
E foi legal; depois fomos pra casa da amiga da hostmom, conversamos um pouquinho la e viemos pra casa; Hoje acordei relativamente cedo pra um dia que nao tem aula, limpei meu quarto, a maquina eu lavei minhas roupas e estou aqui morrendo de saudade de CASA, mas feliz {:
E sobre o musical, nao vou fazer nao, vou ajudar no cenario e essas coisas, porque mal comecou e ja teve muito drama (sim eles sao muito dramaticos) e eu nao sou muito paciente com dramas e afins :P
Eu nao tenho fotos do banquete porque eu esqueci de carregar a camera mas tirei fotos de alguns dos presentinhos que eu ganhei!
Proximo post vou contar como foi meu Thanksgiving!
See ya! Beiiijos!

ps. Beijo enorme pro Iel <3 que sempre me ouve e me da conselhos doidos e que me entende e que eu amo muito!
ps. Atualizei os outros post com fotos {:

9 comments:

  1. Olá, muito legal sua experiência, bjs.
    visita o blog de uma amiga?
    http://princesa-destemida.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Obg. por acompanhar o blog :)
    gostei do blog e tenho quase certeza que a Larissa e amiga da minha irma haha

    ReplyDelete
  3. Carol adorei o seu blog!
    Se der da uma olhada no meu 6mesesnafranca,blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Mari comoassim tantos paises? haha adorei o blog e espero que voce tenha uma experiencia otima, nao vai ser facil, mas eu prometo que vai valer a pena! pq intercambio e tudo-de-bom! Boa sorte! beiiijos

    ReplyDelete
  5. Filha,Linda Carol,por que letra "M" ? Fico feliz por você estar vivenciando experiencia especial.Me fala sobre o dia das compras com grandes descontos. Te amo e te admiro muito!

    Beijos
    Dad

    ReplyDelete
  6. Neega! Te amo mt mais mt mesmo! Fico feliz em ver que vc esta se evoluindo! Sei que meus conselhos são mais que loucos, mais ka entre nois! ajuda uns 5% ne? rss
    Bjs te amo mt

    ReplyDelete
  7. Estou adorando os seus posts! Meu grande sonho é fazer o high school nos EUA *--* Queria saber como foi a sua recepçao, tipo o povo americano veio falar com voce, se apresentar ou te deixaram meio de lado?
    é que eu tenho um medo de nao gostarem de mim haha.

    ReplyDelete
  8. Pai M de Montgomery Country High School, vou contar como foi minha Black Friday no proximo post :) Te amo muiiitao!
    Iel, seus conselhos sao malucos mais funcionam (na maioria dos casos) haha te amo!

    ReplyDelete
  9. Anononimo (a) Fico feliz que voce esteja gostando! :)
    Esse sempre foi meu grande sonho e realizar sonhos e tudo de bom ne?!
    A minha recepcao foi tranquila, a maioria das pessoas acha super legal voce ser de outro pais, algumas pessoas nao se impportam e outras vao te parar no corredor pra perguntar se no Brasil as pessoas comem macacos haha Mas no geral as pessoas sao bem legais! {:
    E nao deixe seus medos serem maiores que seu sonho! Nao vai ser facil, mas intercambio e tudo-de-bom!

    ReplyDelete