Tuesday, November 22, 2011

Jantar + Breaking Down + novidades {:

Hey Everybody! Como estao as coisas por ai?
Por aqui esta frio e eu estou mega anciosa pro Thanksgiving {:
Na quarta minha familia foi assistir um musical em Cincinnati e eu fui jantar com a Janet e foi muiito bom!

Jorge, Matheus, eu, Janet e Kenn


Nos fomos num restaurante italiano que tem uma berinjela empanada muiito boa {: e eu fiquei um bom tempo tentando lembrar como falava berinjela em portugues e eu me irrito quando eu nao consigo lembrar nome das coisas, o que se voces ja perceberam acontece frequentemente haha
Depois fui tomar sorvete (eu sei que ta frio, mas eu nao resisto) e fui pra casa. Eu nao queria ficar sozinha em casa ate minha familia chegar ( oque seria umas 2, 3 da manha) entao eu fui pra casa da minha avo, que e vizinha da minha casa {:
Ela e um amor de pessoa, e faz os cookies mais gostosos :D
Eu estava indo pra casa dela, quando eu cai, de cara no chao, rasguei minha calca (favorita) ralei meu joelho, dei uma torcidinha no meu pe e me mohei haha ai eu fui correndo pra casa da minha vo e ela " voce so pode ser filha da Lynn mesmo, vive caindo ate parece que tem dois pes esquerdo" haha fazer o que ne :P
Acabei dormindo la e de manha fui pra casa e depois pra escola!
Tive licao de matematica e as dez da noite mais ou menos, minha hostmom bate na porta do meu quarto e diz " estamos saindo em 10 minutos" e isso me deixa nos nervos S: mas enfim, me arrumei nos bentitos dez minutos e fui pro cinema, assistir Amanhecer!  :D
O filme so ia comecae 00:10 mas sabe como e pre estreia ne; chegamos la, fila e fila, depois entramos no cinema, sentamos, comemos, conversamos e conversamos mais um pouquinho ate que comecou {:
Eu adorei e quis ir pro Brasil quando eu vi o Cristo e enfim! E o Robb falando portugues? haha eu fico pensando se as pessoas me ouvem do mesmo jeito que eu ouco ele :P
Cheguei em casa quase 3 da manha e na sexta tive que ir pra escola; no sabado fui jantar com  meus avos e no domingo fui pra igreja com eles; Nao fiz nada o domingo todo, e segunda fiz torta de abobora na aula de culinaria e ontem teve o banquete do volei mas isso e assunto pro poximo post :D
See ya!
Beiiijos

No comments:

Post a Comment