Wednesday, November 16, 2011

Novidades!

Hey Everybody! Como estao as coisas por ai?
Por aqui esta tudo bem! Com mil novidades!
Domingo eu assisti a apresentacao de Encore ( musica de diversos musicais) do meu hostbrother e eu pensei que seria bem entediante e foi muiiito bom! to ate pensando em entrar pro grupo de musical, que esse ano vai ser Legalmente Loira, mas sei la ne, ter ensaio todos os dias, e cantar pra um monte de gente...as audicoes vao ser 29 e 30 desse mes, entao ainda tenho um tempinho pra decidir!
No domingo eu tambem montei a arvore de Natal com a minha hostfamily e tem bonequinhos de neve com nosso nome! muito fofo {:

Depois fomos comer no meu restaurante mexicano preferido!
Na segunda foi beem segunda, tipo seguunda!
E ontem uma invejinha do BEM me atormentava porque era feriado no Brasil e eu aqui :P
E ontem acabou a eletrecidade na escola, e durante as tres primeiras aulas eu nao fiz nada! porque os geradores so estavam funcionando pra iluminar os corredores, mas enfim, tiva aula normalmente depois;

Depois da escola, na biblioteca, eles prepararam uma sessao cinema, Eclipse com direito a cupcakes com o Jacob <3 , Pepsi, Ruffles, Cookies e etc foi legal, fiz amigos (nerds :P ) e foi bem divertido!
No fim eles sortearam posters, revista edicao limitada, calendario, e jogos de Twillight e adivinhem so???
nao ganhei nada! haha tipo 15 pessoas, 10 premios e eu nao ganhei haha bem eu isso sabe! mas de consolacao ganhei um marcador de livro do Edward e um ima do Jacob <3
Hoje o dia foi bem tranquilo, to atualizando rapidinho porque daqui a pouco eu vou jantar com a Janet, o marido dela Ken, Matheus e Jorge.
Amanha eu vou na estreia de Breaking Dawn na sessao da meia noite, e eu to muiito empolgada (:
Fim de semana eu ainda nao sei o que vou fazer mas na terca tem encontro com as meninas do volei, na quinta e Thanks Giving e na sexta Black Friday! Muita coisa boa e pra ficar bom mesmo tem que nevar logo haha
Eu tenho fotos na camera e assim que der eu atualizo!
Queria agradecer pelos comentarios fofos! E se quiserem me adicionar no Face, so dizer blog ou intercambio ou algo assim que eu aceito porque as vezes eu so vejo a foto e tipo oi?! haha
E continuem comentando! Perguntas e Sugestoes pra posts , enfim {:
Ja ia esquecendo de falar, o namorado da Brianna chegou na segunda e hoje ele foi pra escola mas nao tive tempo de conversar com eles, porque eu estava trocando de aula mas enfim to feliz por ela :)
See ya guys! Beiiijos!

ps. Beijo bem  grandao pro meu pai  heroi , que sempre me apoia e que eu sinto uma saudadona gigantesca!

2 comments:

  1. O meu feriadão aqui foi ótimo! Bom do Brasil é isso tudo de feriado que temos aqui! kkk

    Mas gostei dessa sessão de cineminha ae, galera nerd é o que há! kkkkkk

    Continue atalizando e eu estarei acompanhando!
    See ya darling!

    xoxo :*

    (ps. vou tentar encontrar vc no face :D)

    ReplyDelete
  2. Saudade desses feriados haha
    Pelo menos agora vou ficar qua,qui,sex,sab e dom sem aula lol
    Eles sabiam varias coisas sobre o Brasil e nao me perguntaram se a gente come macacos como a maioria dos americanos :P
    Obg. por acompanhar!
    Beiiijos

    ReplyDelete