Sunday, November 27, 2011

Thanksgiving

Hey everybody! Como estao as coisas por ai?
Por aqui esta tudo bem! Previsao de neve pra terca-feira mas eu nao estou botando muita fe nao porque nao esta tao frio :{
Tive um feriado prolongado e so de pensar que amanha tem aula da vontade de chorar haha
Na quinta foi Thanksgiving (acao de gracas) e foi muiito bom! Com muiita comida boa!
Acordei com a minha hostmom no meu quarto dizendo " SpongeBob esta no desfile" e eu pensei que desfile e esse? que SpongeBob? e voltei a dormir haha
Depois quando eu realmente estava acordada eu descobri que em New York eles fazem um desfile no dia de acao de gracas, com personagens e cantores e enfim fez sentido o SpongeBob desfilando haha
Tomei banho rapido (americanos nao estao acostumados com o tanto de banho e o tempo do banho de brasileiros) enfim me arrumei e fui pro Walmart comprar umas coisas pra levar na casa da tia da minha hostmom. Depois fomos pra casa da tia da hostmom e comecou a chegar um monte de gente :]
Nos tivemos um almoco em familia que incluia Peru, pure de batatas, batata doce( que e diferente da batata do Brasil) e ovo cozido com um creme de gema muiito bom, torta de abobora e muitas outras coisas e eu comi demais como sempre. Eu ja tinha tido comida tipica de Thanksgiving na igreja e na escola tambem teve, mas a fila tava muito grande e eu estava com muita fome, entao comi cheeseburger :P
Depois de comer muito assisti futebol americano na Tv com meu vo e meu hostbrother, brinquei com as criancas e comi mais um pouco :P
Eu senti muita saudade da minha FAMILIA e acho que o Natal vai ser um pouco dificil, mas vai ser diferente e com um pouco de sorte vou ter neve haha
La pelas 3 da tarde, voltamos pra casa e nao fizemos nada porque minha hostmom estava descansando pra super maratona da Black Friday, o que e assunto pro proximo post [:
Vou postar a foto que eu tirei no Thanksgiving com a familia da minha hostmom, nao ta todo mundo na foto mas esta eu, meus hostbrothers, meus avos, a irma da minha avo, minha "tia" e meu "tio" e meus "primos" e outra foto com meus avos aqui!



See you! Beiijos
ps. Beijao pra Carla, Dan e Stellinha [:

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Ahhh Carol!!!! QUE SAUDADES DE VC! NEM DÁ PARA ACREDITAR QUE VC ESTÁ AÍ! Parece tudo tão mágico e diferente, não é?? Mas como está sua adaptação, ou melhor, estadia né... creio que já tenha se adaptado!
    Beijos, MIL BEIJOS!
    E quero muito te ver voltar! e te abraçar sua linda!
    Até logo!
    NARANY

    ReplyDelete
  3. Naraa! Que saudade!
    Parece um sonho mesmo!Estou feliz, felizz, feliz e com saudade :(
    Beiiiiijos!
    Mais seis meses e eu volto e te dou um abracao beeem grandao!ciao!

    ReplyDelete