Saturday, February 18, 2012

Orlando #4

Hello everybody! hoje vim contar sobre o quarto e meu favorito dia! :)
Nos fomos para o Hollywood Studios bem cedinho!

Assim que chegamos, eu fui comer  logico  donuts com chocolate e m&m :P
No parque tem o que eles chamam de fastpass que e um bilhete que vc imprime e mostra a hora que vc deve voltar, ai voce vai em uma fila muito menor; uma dica e ir no Toy Story Midway Mania! porque a fila e imensa e os fastpasses acabam cedo!
Eu tambem fui no Voyage of The Little Mermaid, que uma apresentacao de teatro "diferente" da Pequena Seria.
Depois fui no The Twilight Zone Tower of Terror, e eu adorei! Tenho que confessar que morro de medo de altura, entao passo longe de montanhas russas e elevadores; e eu nao queria ir nesse brinquedo porque eu quase morri quando eu fui no elevador do Playcenter mas meus hostbrothers me fizeram ir haha e foi bom! Muiiito bom! porque e dentro de um hotel, e o elevador cai e sube, e cai de nv! Vale a pena!
Depois eu e minha ex hostfamily encontramos a Mackenzie e os pais dela por la!
Os meninos foram em uma montanha russa e nos aproveitamos para assistir Lights, Motors and Action! Que e um show de carro, motos e muuita acao! e o motorista era um brasileiro, Eduardo Oliveira :) e ele disse "Feliz Natal e Prospero Ano Novo" rs


Depois fomos ver como sao feito os efeiros especiais em filmes; e eu me voluntariei, nao sabia para que, mas fui! rs




Andamos em um trenzinho que mostra como sao as filmagens, vimos alguns figurinos e objetos de filmes famosos e por fim vimos mais um desfile com personagens.
Fomos pegar nossas coisas e mudar para um hotel melhor (nao que o primeiro nao seja bom), junto com a MacKenzie e a familia dela :)
Ja estava escurecendo e nos decidimos que iriamos no Epcot.


 Nao ficamos bastante tempo por la, mas deu tempo de ir Spaceship Earth, Test track ( que eu super recomendo) , deu tempo de comer e ver um pouquinho dos fogos!
Fomos para o hotel recarregar as energias para o proximo dia! :D
See ya!
Beiijos

ps. Beijo especial para meu vo, que estaa dodoi, mas que gracas a Deus ja esta bem :D





No comments:

Post a Comment