Friday, February 17, 2012

Orlando #3

Hello everybody! Hoje vou contar como foi o terceiro dia na Disney! :)
Nos fomos no Magic Kingdom e foi um sonho!
Assim que voce chega no estacionamento, tem uns carrinhos que te levam para a entrada do parque.
"carrinhos"

Depois tem um trenzinho que te leva pra verdadeira entrada do parque! :)
Assim que eu cheguei, ja pude ver o castelo da Cinderela! e estava acontecendo uma apresentacao e eu fiquei encantada!

Demos uma voltinha, fomos comer McDonalds fora do parque e depois voltamos para o desfile de Natal!

O desfile foi lindo, com varios personagens, principes e princesas, musicas e muita gente! rs
Depois encontrei o brasileiro e a hostfamily dele por la e nos fomos em alguns brinquedos!
Ja estava escuro e eu enloqueci cada vez que o castelo mudava de cor!


Comemos mais um pouco e assistimos mais um desfile, soque dessa vez com luzes.


Andamos mais um pouco ( a ponto de nao sentir meus pes) e fomos ver os fogos no castelo e foi MAGICO!



Foi muiito lindo e muiito cansativo, mas super valeu a pena!
See ya guys!
Beiijos

ps. Beijo mega especial para minha tia Marilei, que pensa que eu esqueci dela, mas eu nao esqueci nao! :)

No comments:

Post a Comment