Friday, December 16, 2011

Update :)

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem! Afinal de contas e sexta-feira e hoje foi o ultimo dia de aula do ano! :)))
Na segunda feira eu fui para a casa da melhor amiga da hostmom para fazer doces de Natal; eu so olhei -de longe- porque eu sou muito nojeentiinha :P Enfim, fiquei por la conversando com a Haley e a Micah, com os sobrinhos da hostmom e com o Gabe.
Na terca, a Janet buscou eu, o Matheus e o Jorge pra irmos pra casa dela abrir nossos presentes de Natal, e comer pizza!
Foi muuiiito bom! Eu adoro a Janet, acho que eu nao poderia ter coordenadoa melhor :)
Ela comprou uma camiseta de Keeneland pra mim, um ima de geledaira com uma foto nossa e chocolate <3
O restante da semana nao fiz nada, alem de ir pra escola e terminar as provas de fim de semestre.
Uma pessoa querida no Brasil descansou, e o sentimento de estar longe faz com que as coisas sejam dificies as vezes; mas eu tenho cereteza que ele esta com os anjinho {:
Hoje foi o ultimo dia de aula do ano, vamos ter duas semana de ferias! Muitas pessoas vestiram moletons e sueter com enfeites de Natal, gravatas natalinas, chapeu de papai Noel e todo mundo no clima!
Na casa da Janet tinha um enfeite escrito "Feliz Natal" eu li, entendi a mensagem, mas nao me dei conta que estava escrito em portugues haha Parece muito estranho a ideia de falar portugues o tempo todo; bem confuso!
Nada de neve ainda! E eu estou indo para Orlando, Florida e vai estar calor por la!
Preciso arrumar minha mala e quando eu voltar vou ter mil fotos e mil novidades!
See you guys! Beiijos

ps. Vou atualizar com fotos quando eu voltar!
ps. Deixem nos comentarios, duvidas, criticas e sugestoes!
ps. Beiijo enorme pra meu ex futuro namorado

No comments:

Post a Comment