Sunday, December 11, 2011

Christmas dinner

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Porque esta frio! Hoje de manha estava -7 graus C e hoje eu aprendi, que se voce acordar e olhar pela janela e ver um sol lindo e brilhante no inverno, NAO significa que estaja quente la fora haha
Hoje eu vou contar pra voces como foi meu jantar com a Janet e os intercambistas!
O jantar foi Claudia Sanders Dinner House in Shelbyville que e uma cidade a quase 2 horas de Mount Sterling.
Nos chegamos la por volta das quatro da tarde e o Matheus (Brasil), Jorge (Mexico) , Saskia (Alemanha), Dasom (Coreia do Sul) e as respectivas familias e as coordenadoras Carolyn e Janet e o marido delas estavam la. Minha hostmom  nao pode ir, entao meus avos foram comigo.
Eu ja tinha conhecido a Saskia quando eu fui pra Keeneland e ela e muito fofa! e a Dasom e muito fofa tambem!
O garcon trouxe nossa salada, que a proposito estava muito boa, e quando ele levou meu prato, ele acabou levando minha faca tambem! E eu nao consigo comer sem faca, mesmo que eu nao a use, ela precisa estar na minha mao, o que os americanos pensam ser muito estranho porque eles quase nao usam faca; enfim, todo mundo pediu o famoso frango frito que tem uma receita super secreta e eu pedi pro garcon me trazer outra faca, dois minutos depois, ele me traz uma faca de pao e eu nao conseguia parar de rir, sabe quando voce nao consegue nem respirar... Parece bobo, mas foi muito engracado, ele colocou na mesa e disse " here's your knife" e ninguem conseguia parar de rir...

Conversamos bastante, e eu aprendi coisas diferentes, por exemplo na Corei do Sul, quando eles nascem, eles ja tem um ano, tipo a Dasom tem 17 anos aqui mas la ela ja tem 18; e la eles precisam ter 20 anos pra poder dirigir e beber e na Alemanha com 16 voce ja pode beber {:
Tentei aprender palavras em coreano e em alemao mas e muito dificil!
Depois de muita comida, foi hora das fotos.
Eu, Dasom, Jorge, Matheus, Clarissa (Saskia's hostsister) and Saskia.

Se voces notarem, atras de mim tem uma arvorezinha (qual o diminutivo de arvore?!) que em secundos foi parar no chao, o que foi motivo para mais risadas :D



Tiramos muitas fotos, rimos demais! E sempre bom encontrar intercambista, porque a gente se entende :D
Foi muiito bom! Cheguei em casa 8 horas da noite. Hoje acordei de manha para ir na igreja com meus avos, e depois eles me perguntaram em qual restaurante eu queria comer. Eles sao uns amores e eles semprem tentam me deixar feliz! Hoje mesmo na hora do almoco eles disseram que estao felizes por eu estar aqui, e eu tambem estou feliz por te-los aqui!
Nos fomos num restaurante e eu comi arroz, brocolis, batata assada e salmao! Saudade de comida saudaavel :P
Agora sao quase 17:30 e eu tenho que limpar meu quarto e lavar minha roupa porque amanha e a ultima semana de aula antes do Christmas break :D
Proximo post provavelmente vai ser sobre doces de Natal! huum
See you! Beiiijos!

ps.Beijo para todos meus amigos brasileiros lindos!
ps.Se voce tem alguma duvida sobre intercambio, deixe nos comentarios porque essa semana pretendo gravar o video para esclarecer todas as duvidas!


2 comments:

  1. Oi Carol hj eu li seu blog de cabo a rabo, e eu adorei!! Em janeiro eu vou fazer um mini intercâmbio de 3 semanas para Los Angeles, na verdade não é bem LA, ´´e uma cidadezinha lá perto. O meu interbâmbio vai ser meio diferente, pq é uma coisa meio em grupo e são 12 pessoas do Brasil que vão. Nós vamos ficar em duplas em casa de host family, e nós vamos estudar em uma universidade, mas só vai ter aula de ingles, todos os dias das 9 até depois do almoço. Então de tarde nós vamos fazer alguns passeio (Disneyland, Beverly Hills, Hollywood, etc.) . Eu estou bem bem empolgadaaaaaa, just can't wait!!!! Eu sei que eu ja disse, mas vou dizer de novo: eu estou adorando seu blog, e continue postando =D VocÊ poderia colocar mais fotos, dos lugares seilá tipo do seu quarto, só por curiosidade esmo, hehehehe.

    ReplyDelete
  2. Thais fico feliz que voce esteja gostando e acompanhando o blog :)
    LA deve ser tudo de bom, com brasileiros, melhor ainda! haha
    Aproveita bastaannnnte, porque passa rapido! Boa sorte! Beiijos

    ReplyDelete