Tuesday, January 3, 2012

Orlando #2

Hey everybody! Como estao as coisas por ai?
Hoje vou continuar a contar sobre minha viagem para Orlando :))
 ..No dia 18/12 eu fui para o Universal e um por volta das 3 da tarde, fui para Universal's Islands of Adventure e encontrei o Wolverine :))



Andei bastante, e meus pes ja estavao me matando, e eu nao via a hora de poder ir no parque do HP, e eu ja podia ver de longe :D


Mas antes, a hostmom queria ver o show de Natal do Mrs. Grinch. Tivemos que esperar uma hora na fila... mas valeu a pena :D

Paramos para comer mais um pouquinho eeeee finalmente fomos ver o HP <3
Ja estava escuro, e eu ja nao sentia meus pes haha (as fotos ficaram horriveis, porque eu mudei a configuracao da camera e nao sei como faz pra voltar pra normal haha) mas, eu fui de dia no outro dia de parque e as fotos estao melhores!
So pra voces nao morrerem de curiosidade, vou deixar a foto do trem de Hogwarts :)

A foto nao esta muito boa, mas essa e a melhorzinha :P

Proximo post vou contar como foi conhecer o Magic Kingdom.

ps. Acabei de me dar conta que hoje faz 5 meses que estou aqui :D
ps. Beijos enorme para a minha mae lindona <3

3 comments:

  1. Antes de fazer intercâmbio, você fez curso de inglês fora da escola? De quanto tempo? =)

    ReplyDelete
  2. Adoro as fotos que as pessoas tiram na Disney! Continua sempre postando ta ? No meu blog falo sobre intercâmbio na África

    ReplyDelete
  3. Eu estudei ingles na Fisk por quase 3 anos; Eriane me manda o link do seu blog! :D

    ReplyDelete