Tuesday, January 3, 2012

Ano Novo nos EUA

Hey everybody! Primeiro post do ano :D Quero desejar a todo mundo, muiiiita saude, paz, amor, realizacoes, aprendizados e FELICIDADE! Que 2012 venha recheado de coisas boas!
 Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem! Nevou bastante ontem :D e por isso nao tive aula hoje, porque a maioria das pessoas dirige pra ir pra escola, e as estradas ficam perigosas para dirigir! Enfim, tive meu primeiro snow day! :)

Eu estou gripada faz tres dias e nao vejo a hora de ficar boa e brincar na neve la fora! Mas, segundo a metereologia a temperatura vai subir denovo :(
A intercambista da Colombia ja chegou, mas a gente ai nao se encontrou!
Eu sei que eu prometi contar como foi minha viagem pra Orlando, mas hoje vou contar como foi meu ano novo americano!
No dia 31 eu acordei com minha hostmom me chamando para ir no cinema, mas vimos o horario do filme errado, entao nos voltamos para a casa.
Por volta das quatro horas, nos fomos no Pizza Hut, eu nunca tinha comido la e eu adorei :D
Nos fomos com a irma da hostmom, o marido dela e os filhos dela.
Comemos e depois as criancas queriam que eu fosse pra casa deles para brincarmos com todos os presentes que eles ganharam de Natal. E eu fui :D
Minha hostmom foi me buscar 8:30, porque ela iria pro cinema as 9:30; eu nao quis ir pro cinema porque eu queria ficar na internet com a minha familia, e assistir a virada do ano em New York, maaas minha hostmom desligou a internet :'( Mas minha mae me ligou e eu falei com todo mundo :D
Passei o ano novo sozinha, assistindo Tv, comendo chocolate e dancando com a cachorra na sala haha
Maaaaas, se o mundo nao acabar, ano que vem eu vou estar no Brasil *-* Nao fiz nada esses dias porque estou gripada :(
E ai? Como foi a virada de voces?
See ya! Beiiijos

ps.Beeijo enorme pro meu vo Claudio lindo!

No comments:

Post a Comment