Wednesday, December 7, 2011

Let it snow, Let it snow, Let it snow!

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem! e voces nao conseguem imaginar minha felicidade! NEVOU! NEVOU! NEVOU!
Eu demorei um pouquinho pra postar, porque eu sou brasileira e nao desisto nunca, e minhas esperancas de ter neve sao sempre maiores doque as dos metereologistas! eu disse que meu proximo post seria sobre neve e vai ser!
Hoje eu estava na aula de Educacao Fisica, e nao tinha como saber se estava nevando la fora, mas do nada, todo mundo comecou " Hey Carol, it's snowing outside" e eu sai correndo pra fora da quadra e as pessoas me seguiram, e a professora tambem haha Ai eu fiquei olhando pelas portas de vidro os floquinhos, branquinhos, cairem no chao! e foi lindo! lindo! lindo! Meus olhos estavam brilhando e minha vontade era de sair la fora e minha professora olhou pra mim tipo "oque voce esta esperando pra ir la fora" Entao eu abri a porta e me senti dentro de um snowglobe!


Foi magico, eu sei que parece bobo, mas foi! E ate agora eu nao acredito!
A neve nao cai como a chuva, o vento faz com que elas circulem antes de cair, e e LINDO, LINDO, LINDO, GELADO e LINDO! essa foi a descricao que eu postei no Facebook hoje haha
Eu senti a neve caindo sobre mim! Olhei pelo vidro e todo mundo estava com olhinhos curiosos vendo a brasileira ser feliz, pulando e tentando pegar a neve haha
Minha professora que foi minha tecnica de volei, tirou foto e ela vai me mandar e eu vou postar aqui!
Nao nevou o suficiente para acumular no chao, mas quando nevar, vou fazer bonecos de neve, anjinhos de neve, snowcream, e guerrinha de neve!
E nao, eu nao comi neve, AINDA! Porque se Deus quiser, eu vou ter muiita neve! E se por acaso eu ficar sem postar por um tempo, saibam que eu construi meu iglu la fora e nao tem wireless :P
Proximo post vou contar todas as novidades!
See you! Beiiijos!

ps.Beijos gigantes para a tia Lei, Lu, Iga, Simone e para minha baixinha preferida! e um outro beijo gigante pra minha mae (eu sei que ela ficaria com ciumes) haha
ps. Se alguem perguntar o que e o que e, um pontinho verde e amarelo em meio ao branco; saibam que sou eu brincando na neve :P

No comments:

Post a Comment