Saturday, November 12, 2011

National Horse Show!

Hey Everybody! Como estao as coisas por ai?
Por aqui esta tudo bem :D
Hoje vou contar sobre o National Horse Show!
A Janet (coordenadora) tambem e doida por cavalos, entao ela, o marido dela e eu fomos pra Lexignton, ver o show :D
Quando eu entrei la, a primeira coisa que eu vi foi a bandeira do Brasil <3

Estava chovendo, entao nao dava pra andar pelo parque (que e lindo por sinal); Entramos na arena, demos uma voltinha e comemos;
Sentamos e demorou um pouquinho pra comecar; Fizeram a abertura, apagaram as luzes, entraram os cavalos com a bandeira, e um grupo de pessoas pra cantar o hino nacional; tudo muito lindo ate que um dos cavalos, resolve abrir as patinhas e fazer xixi! Eu nunca tinha visto um cavalo fazer xixi de perto e foi muito engracado! -q
Depois disso comecaram as apresentacoes, cada apresentacao durava cerca de um minuto, e eles tinham que pular os obstaculos! Eu nunca tinha visto e fiquei encantada!




Ficamos por la umas tres horas e depois voltamos pra casa!
Passamos no Mc Donalds antes :P
O post foi curtinho, mas so pra registrar porque eu amei :}
Proximo post vou contar como foi meu dia com a Brianna!
See ya! Beiiiijos!

ps. Beijo beem grande pra minha madrinha pequenininha :B

No comments:

Post a Comment