Tuesday, October 11, 2011

Homecomig + Danca americana!

Hey Everybody!
Hoje vou contar como foi o Homecoming na minha escola!
Homecoming e a festa de bem vinda da escola, e durante a semana varias coisas acontecem; tipo na segunda-feira todo mundo tinha que vestir camuflagem, na terca o time favorito de futebol americano, na quarta tipo roupa de academia (nao sei o nome D: ) na quinta foi retro e na sexta as cores da escola!
Agente tambem teve um desfile das candidatas a Rainha do homecoming mas eu nao fui porque eu tinha jogo em outra cidade :(
Tambem teve uma fogueira e eu tambem estava jogando fora :(
E na sexta feira, na ultima aula, todo mundo foi pra quadra da escola e ai eles apresentaram os times da escolas, teve apresentacao das cheerleaders, do musical e foi a escolha da professora que seria rainha do homecoming {:
Depois disso eu fui pra casa, tomei banho e fui pra casa da minha amiga porque as meninas estavam indo la pra se arrumar; nos arrumamos e fomos pra um restaurante italiano, encontrar todo mundo. Meu date ( menino que foi comigo) estava me esperando la e ele me deu um bracelete, sabe daquele de filmes? entao, quase enloqueci haha
Depois a gente comeu e tirou fotos :D


Meu "bracelete"
Meu "date"


 


 Depois fomos pra escola, pro jogo de futebol americano, eu assisti so um pedacinho porque estava muiiiiito frio! E eu nao tenho fotos do jogo de futebol, mas prometo fazer um post sobre porque eu ainda to tentando entender :P
As dez da noite comecou o baile, e foi tipo assustador, haha
Eu ja tinha ouvido falar sobre a danca americana, mas eu achava que ninguem dancaria assim na festa da ESCOLA :P
Pensa no Creu, multiplica por 10 , e agora imagina todo mundo (todo mundo mesmo) dancando assim;
Nao tem como explicar, preciso encontrar uma foto e postar aqui haha
Mas enfim, eu estava assustada e nao queria dancar, ai meu "date" me abandonou porque eu nao queria dancar!!!!!
Ai eu fiquei ferrada porque eu nem queria ir com ele, so fui porque ele era meu amigo... entao eu sentei e fiquei no facebook :B Depois o menino do Equador me chamou pra dancar ( do jeito nao americano) com  ele e a "date" dele {:
Depois eu vim pra casa porque no outro dia eu tinha que ir pra faculdade do meu hostbrother para o fim semana da familia!
E foi beem legal e passou bem rapido!
E antes de voltar pra casa eu comprei meu primeiro Starbucks!

E tava booom! :D
Proximo post vou contar como foi Keeneland!
See ya!
Beiiiiiiijos!

4 comments:

  1. Muiito legal seu blog! Please continu escrevendo! =D Alinny Vorpagel!

    ReplyDelete
  2. Carol, o(s) outro(s) brasileiro(s) que vc conheceu aí, também tem blog? se tiver passa pra gnt!
    Tô adorando seu blog, continue escrevendo!
    Beijo, Lê! =)

    ReplyDelete
  3. como é sua casa? tira fotos pra gnt hehe

    ReplyDelete
  4. Le, o Matheu nao tem blog nao!
    Fico feliz que vc esteja gostando! Beiijos! {:
    E vou fazer um post sobre minha casa assim que der :D

    ReplyDelete