Wednesday, September 7, 2011

Primeiro Post :D

Hey everyone!


Janet and I (:
Ha pouco mais de um mes, eu estou morando em Mount Sterling, Kentucky, USA. Resolvi criar o blog para compartilhar minha vida de intercambista com minha familia, amigos e qualquer um que queira saber como e a experiencia de fazer High School no exterior.
Desde que eu cheguei, muitas coisas aconteceram, muiiitas coisas boas e uma saudade que as vezes torna tudo mais complicado, mas faz parte, e eu me sinto feliz e sortutuda por estar aqui, com uma hostfamily (a familia "hospedeira"?!) maravilhosa e alguns amigos legais!
Eu nao tenho muito tempo livre, mas vou tentar postar pelo menos tres vezes por semana, vou comecar pelo dia que eu sai do Brasil;
Dia 02/08/2011 eu acordei cedo, porque eu ainda tinha que terminar de arrumar minha mala e sempre tem coisas pra fazer de ultima hora; o tempo correu bem de pressa, chegou a hora de fechar a mala e comecar a me despedir... eu estava anciosa, com medo, feliz e triste e com aquele aperto no coracao (nao tenho acentos lol)... Passamos na CI ( minha agencia brasileira) porque eu ainda tinha uns papeis la, pegamos um transito e chegamos no aeroporto, fiz check-in e fui comer e dei um abraco apertado na minha mae, na minha irma e no meu namorado... entrei no aviao, sentei na minha poltrona e nao acreditava que meu sonho finalmente estava se tornando real.. comi, dormi, vi um pedaco do filme que eu nao lembro, e nove horas depois eu estava em Atlanta (03/08), passei pela imigracao, peguei minha mala e coloquei na estereira da comapnhia aerea, procurei meu proximo portao de embarque, e sentei, eu pensei que demoraria 2 horas, mas na verdade era pra demorar 4, mas o aviao teve um probleminha (que eu nao entendi, eles falavam muito rapido lol) e demorou tipo 6 horas.. um voo tranquilo de 1 hora e eu finalmente cheguei em Lexington, KY; Desci as escadas e minha hostfamily, minha coordenadora e o brasileiro (sim, tem um brasileiro aqui) e o irmao americano do brasileiro estavam me esperando, com cartaz, cameras e tudo mais (: eu estava tao cansada que eu nao conseguia entender nada do que eles falavam, eu so precisava dormir lol... minha hostmom teve que trabalhar, entao Lisa ( uma amiga da hostmom) trouxe meus hostbrothers e eu pra minha casa... a casa e bem americana e eu amei tudo ;D
Dakota, Gabe, me and Lynn (:
Primeira refeicao {:
eu dei os presesntes que eu troxe para eles e tentei ficar acordada, mas tive que dormir... acordei com minha hostmom me chamando para jantar.
Nos fomos no Cracker Barrer, e o Milton ( intercambista do Equador), Lisa (hostmom do Milton), Matheus ( o brasileiro) e a host family dele estavam la, agente comeu, voltamos pra casa e eu dormi, denovo :D
Esse post ta ficando grande, proximo post eu vou contar como foi minha viagem para Chicago. See ya! Beiiiijos (:

No comments:

Post a Comment