Sunday, March 4, 2012

Updating!

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem gracas a Deus! no sabado fez sete meses que eu estou aqui! Isso significa que eu nao abraco minha familia por sete meses :(
Sexta feira, nos tivemos que sair da escola antes porque um tornado estava vindo na nossa direcao!
O tornado atingiu cidades proximas, mas nao chegou a danificar nada por aqui! Eu e minha familia viemos para o meu quarto, porque e o lugar mais seguro da casa! e ficamos assistindo TV e vendo por onde o tornado estava! e eu quase desmaiei de panico! haha Eu queria ver o tornado, mas quando eu vi que tava vindo pra ca mesmo, entrei em desespero! rs mas ja esta tudo bem gracas a Deus!
Na sexta, tambem cortei meu cabelo, e eu chorei porque ficou reto, e curto e enfim, cabelo cresce!
No sabado foi meu "aniversario" :) eu sei que voces devem pesar: " Ela ja posto o aniversario dela aqui nno blog". Pois e, eu tenho dois aniversarios por ano :P Minha hostmom estava chateada porque eu nao estava morando com eles no meu aniversario, entao nos fizemos um novo aniersario :B
Nos fomos almocar na Applebee's e der repente os garcoes, me trouxeram sorvete e cantaram parabens e eu nao estava esperando! haha Foi bom! Depois eu fui numa festa de aniversario de verdade.

No domingo, eu fui para igreja, e depois tivemos bolo de sorvete para o meu "aniversario"! e tava taaaao bom!

Na segunda nao fui para escola porque nevou MUITO! e lindo! e gelado! haha
 
Na segunda tambem fui no jogo de basquete da minha escola! o que e sempre bem divertido! Ontem os meninos perderam e estao fora da competicao! :( Mas as meninas estao tendo uma boa temporada! e se elas vencerem amanha, na sexta nao vamos ter aula :D
E hoje eu nao fiz nada porque todos os seniors mataram aula hoje :D
Prox. post vou fazer um rezumao de todos as coisas que eu tenho pra contar!
Perguntas e criticas, ja sabem, deixem nos comentarios!
See ya! Beiiijos

ps. Beijo para minha irma Stella que fez aniversario de vdd na sexta :D

Sunday, February 26, 2012

Orlando #5

Hello everybody? Como estao as coisas por ai? Como foi o carnaval de voces?
Por aqui esta tudo bem gracas a Deus! :)
Hoje vou contar como foi meu penultimo dia em Orlando! E eu fui pro Universal Studios!
Andamos bastante, comemos e fomos pro " The Wizarding world of Harry Potter" e eu provei cerveja amanteigada e nao gostei nao! haha
Nao tenho muitas fotos porque eu fiz, praticamente as mesmas coisas que eu fiz da primeira vez que eu fui la!
Vou deixar fotos do parque do Harry Potter, e ate amanha anoite eu coloco videos aleatoreos da Disney no meu canal do youtube clique aqui.








See you guys!
Beiijos

ps.Beijo grandao para minha madrinha linda!

Saturday, February 18, 2012

Orlando #4

Hello everybody! hoje vim contar sobre o quarto e meu favorito dia! :)
Nos fomos para o Hollywood Studios bem cedinho!

Assim que chegamos, eu fui comer  logico  donuts com chocolate e m&m :P
No parque tem o que eles chamam de fastpass que e um bilhete que vc imprime e mostra a hora que vc deve voltar, ai voce vai em uma fila muito menor; uma dica e ir no Toy Story Midway Mania! porque a fila e imensa e os fastpasses acabam cedo!
Eu tambem fui no Voyage of The Little Mermaid, que uma apresentacao de teatro "diferente" da Pequena Seria.
Depois fui no The Twilight Zone Tower of Terror, e eu adorei! Tenho que confessar que morro de medo de altura, entao passo longe de montanhas russas e elevadores; e eu nao queria ir nesse brinquedo porque eu quase morri quando eu fui no elevador do Playcenter mas meus hostbrothers me fizeram ir haha e foi bom! Muiiito bom! porque e dentro de um hotel, e o elevador cai e sube, e cai de nv! Vale a pena!
Depois eu e minha ex hostfamily encontramos a Mackenzie e os pais dela por la!
Os meninos foram em uma montanha russa e nos aproveitamos para assistir Lights, Motors and Action! Que e um show de carro, motos e muuita acao! e o motorista era um brasileiro, Eduardo Oliveira :) e ele disse "Feliz Natal e Prospero Ano Novo" rs


Depois fomos ver como sao feito os efeiros especiais em filmes; e eu me voluntariei, nao sabia para que, mas fui! rs




Andamos em um trenzinho que mostra como sao as filmagens, vimos alguns figurinos e objetos de filmes famosos e por fim vimos mais um desfile com personagens.
Fomos pegar nossas coisas e mudar para um hotel melhor (nao que o primeiro nao seja bom), junto com a MacKenzie e a familia dela :)
Ja estava escurecendo e nos decidimos que iriamos no Epcot.


 Nao ficamos bastante tempo por la, mas deu tempo de ir Spaceship Earth, Test track ( que eu super recomendo) , deu tempo de comer e ver um pouquinho dos fogos!
Fomos para o hotel recarregar as energias para o proximo dia! :D
See ya!
Beiijos

ps. Beijo especial para meu vo, que estaa dodoi, mas que gracas a Deus ja esta bem :D





Friday, February 17, 2012

Orlando #3

Hello everybody! Hoje vou contar como foi o terceiro dia na Disney! :)
Nos fomos no Magic Kingdom e foi um sonho!
Assim que voce chega no estacionamento, tem uns carrinhos que te levam para a entrada do parque.
"carrinhos"

Depois tem um trenzinho que te leva pra verdadeira entrada do parque! :)
Assim que eu cheguei, ja pude ver o castelo da Cinderela! e estava acontecendo uma apresentacao e eu fiquei encantada!

Demos uma voltinha, fomos comer McDonalds fora do parque e depois voltamos para o desfile de Natal!

O desfile foi lindo, com varios personagens, principes e princesas, musicas e muita gente! rs
Depois encontrei o brasileiro e a hostfamily dele por la e nos fomos em alguns brinquedos!
Ja estava escuro e eu enloqueci cada vez que o castelo mudava de cor!


Comemos mais um pouco e assistimos mais um desfile, soque dessa vez com luzes.


Andamos mais um pouco ( a ponto de nao sentir meus pes) e fomos ver os fogos no castelo e foi MAGICO!



Foi muiito lindo e muiito cansativo, mas super valeu a pena!
See ya guys!
Beiijos

ps. Beijo mega especial para minha tia Marilei, que pensa que eu esqueci dela, mas eu nao esqueci nao! :)

Thursday, February 16, 2012

Updating :)

Hello everybody! Como estao as coisas por ai? por aqui esta tudo bem gracas a Deus! :)
na segunda, fui pra escola e depois fui pra Lexington jantar com a minha familia e o mexicano,depois fomos fazer compras :) na terca feira foi Valentine's day e eu nao tive aula porque eu tive snowday, nao estava nevando literalmente mas as ruas estavam com gelo e estavam "escorregadias." Meus pais tiveram que trabalhar, entao meu irmao e eu ficamos em casa, a amiga da minha mae trouxe a filhinha de 5 anos e o menino de 9 pra eu cuidar e eles literalmente me deixaram doida haha
Aqui nos EUA no dia dos namorados vc nao compra presente so pro seu namorado, vc compra para o seus pais e amigos! Eu ganhei cartoes e doces! :)
E na quarta tinha gente andando com baloes e flores pela escola! O que nao e muito legal, quando voce acabou de terminar com o seu namorado de 3 anos que esta no Brasil :(  Anyway, comi muitos docinhos e assisti "The vow" nao sei como vai ser a traducao pra portugues mas e a historia de um casal que sofre um acidente de carro e a mulher perde a memoria, e o marido tenta fazer com que ela se reapaixone por ele! e muito fofo e vale muito a pena assistir!
E hoje eu terminei a serie de livros que eu venho lendo! Eu adorei e super recomendo pra quem quer treinar o ingles! A historia conta com vampiros, telepatia, misterios, lobos, tudo de um jeito meio doido e engracado! :)
Eu adoro ler, e eu fico chateada quando eu enttro na biblioteca da minha escola e percebo que nao vou ter tempo de ler tudo que eu gosto!

O primeiro livro da serie que eu amei! (:

E hoje comecei a ler a seria Hunger games porque por aqui nao se fala em outra coisa!
Passei por aqui so pra contar as novidades mesmo e avisar que eu programei os ultimos posts sobre a Disney pra sex. sab. e dom. e que eu ainda tenho muitas coisas pra contar! tenho um video da minha escola! enfim fiquem ligados!
Duvidas, sugestoes e criticas, ja sabem, deixem nos comentarios!
See ya!
Beiiijos

ps.Beijo vai para a minha pequena irma Juliana, que me insultava taaaanto quando eu estava no Brasil e agora faz uma falta! Love you baby girl!


Saturday, February 11, 2012

Snow!

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? por aqui esta frio! e nevando! :D
ontem eu fiz meu primeiro snowman! bem pequeno, mas fiz! :P

Eu ja estava de pijama, e gripada! mas tive que ir la fora! :)
e hoje pela manha, acordei nove horas, olhei pela janela e tinha mais neve!eu queria dormir mais, maaaas eu nao conseguia parar de pensar na neva! :)
Meu irmao ja estava acordado, me esperando pra brincar la fora!
Snow angel


Snow fight

snow angel


E e claro que eu comi neve! :D
O video que eu prometi nao deu certo, entao eu vou termiar os posts da Disney e contar todas as novidades aqui mesmo !
Sugestoes, perguntas e criticas, deixem nos comentarios que eu adoro respoder!
See ya!
Beiiijos

ps. Beijo gigaaaaante pra minha mae americana Sherri! (simm, ela le o blog!) :D

Tuesday, February 7, 2012

Recadinho!

Hello everybody! Como estao as coisas por ai? por aqui esta tudo bem! tudo bem meeesmo! estou feliz! :D
Esta tudo meio corrido por aqui e eu acabo nao tendo tempo para o blog :(
Vou tentar fazer um video essa semana porque eu tenho mil coisas pra contar!
See ya!
Beiijos

Monday, January 30, 2012

Update :D

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo AMAZING! quando eu digo que esta AMAZING! eu quero dizer AMAZING!
Eu sei que o blog esta meio abandonado mas eu tenho uma boa explicacao! Mudei de familia e foi a melhor decisao que eu ja tomei!
Eu agradeco por tudo que a outra familia fez por mim, mas aqui na nova casa eu me sinto PARTE da familia, eu me sinto em CASA!
Muiitas coisas aconteceram! Fui a jogos de basquete! Reuniao com os intercambistas, e por fim, a mudanca de casa!
Me, Mommy ( Sherri) little brother (Casey) an Dad ( Terry)

As coisas estao indo bem e o pensamento de ter que ir embora em quatro meses me assusta um pouquinho!
So vim pra dizer que eu nao morri! que eu estou feliz! e que o blog vai voltar!
See you!
Beiiijos


ps. Duvidas, comentarios ou duvidas usem os comentarios, eu ficarei feliz em responder! :)
ps. Beijo gigantesco pra minha amiga Larissa <3 Love you girl! :)

Tuesday, January 3, 2012

Orlando #2

Hey everybody! Como estao as coisas por ai?
Hoje vou continuar a contar sobre minha viagem para Orlando :))
 ..No dia 18/12 eu fui para o Universal e um por volta das 3 da tarde, fui para Universal's Islands of Adventure e encontrei o Wolverine :))



Andei bastante, e meus pes ja estavao me matando, e eu nao via a hora de poder ir no parque do HP, e eu ja podia ver de longe :D


Mas antes, a hostmom queria ver o show de Natal do Mrs. Grinch. Tivemos que esperar uma hora na fila... mas valeu a pena :D

Paramos para comer mais um pouquinho eeeee finalmente fomos ver o HP <3
Ja estava escuro, e eu ja nao sentia meus pes haha (as fotos ficaram horriveis, porque eu mudei a configuracao da camera e nao sei como faz pra voltar pra normal haha) mas, eu fui de dia no outro dia de parque e as fotos estao melhores!
So pra voces nao morrerem de curiosidade, vou deixar a foto do trem de Hogwarts :)

A foto nao esta muito boa, mas essa e a melhorzinha :P

Proximo post vou contar como foi conhecer o Magic Kingdom.

ps. Acabei de me dar conta que hoje faz 5 meses que estou aqui :D
ps. Beijos enorme para a minha mae lindona <3

Orlando #1

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem! :D
Hoje vou contar um pouquinho sobre minha viagem para Orlando!
No dia 17/12/11 eu fui com a minha hostfamily para Orlando, Florida e foi tudo-de-bom!
Nos saimos no dia 17 pela manha, porque nosso voo partiria de Cincinnati. Chegamos la, fizemos check-in e fomos passar pela seguranca. Eu dei meu passaporte e minha passagem pro cara que fica vendo seu nome e sua foto, ai ele disse " voce e brasileira?" e eu nao consegui responder em portugues, mas eu disse que sim, ai ele " que legal, estudei la por 4 anos " e eu entendia mas respondia em ingles, e foi muuiito estranho!
Passamos pela seguranca, e fomos comer. O voo foi tranquilo e por volta das 5 horas da tarde, chegamos em Orlando. E estava um calor bom demais :D
Minha hostmom alugou um carro pela internet, mas quando fomos pega-lo, ele nao estava disponivel. Nao entendi muito bem, mas esperamos 2 horas, ate ela conseguir outro carro.
Fomos para o hotel, ficamos no Disney's all star Sports Resort, deixamos nossas coisas e fomos em um lugar que so tinha outlets e brasileiros :D
Se voce for e nao alugar carro, pegue o onibus da Disney (se voce ficar em um hotel Disney) e va ate Downtown Disney e la voce encontra onibus que vao para os outlets.
Estavamos voltando para o hotel, quando eu senti um cheiro muiito bom de churrasco, e descobri que tem churrascaria brasileira la, mas minha hostfamily nao quis ir porque eles disseram que e caro :(
Comprei um milkshake na Sonic, o restaurante que eles usam patins :) e voltamos para o hotel.
No dia 18/12 acordamos cedinho e fomos tomar cafe da manha em outro hotel Disney; e fomos para o parque da Universal. Eu estava empolgadissima e mal podia esperar pra ir no " The Wizarding world of Harry Potter".
Eu comprei 2 dias de parque e paguei 20 dolares a mais para trocar de parque (Universal Studios e Islands of Adventure) mas eu acho que um dia para cada parque e suficiente.
Nos fomos primeiro no Universal Studios, e meus hostbrother foram pra fila da montanha-russa e eu e a hostmom fomos para o Shreck 4-D, as cadeiras mexem, eles jogam agua e ar em voce e e bem divertido, sem contar que eu amo Shreck :)

Tambem fui no Twister, sabe aquele filme? entao, eles reproduzem um, e bem interessante.
Vi um desfile dos personagens de Madagascar :D

E encontrei a Betty Boop :)


E fui para o Universal's Islands of Adventure, onde fica o parque do HArry Potter! Mas isso e a ssunto para um proximo post!

ps. Beijoo enorme para a minha madrinha linda! :D

Ano Novo nos EUA

Hey everybody! Primeiro post do ano :D Quero desejar a todo mundo, muiiiita saude, paz, amor, realizacoes, aprendizados e FELICIDADE! Que 2012 venha recheado de coisas boas!
 Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem! Nevou bastante ontem :D e por isso nao tive aula hoje, porque a maioria das pessoas dirige pra ir pra escola, e as estradas ficam perigosas para dirigir! Enfim, tive meu primeiro snow day! :)

Eu estou gripada faz tres dias e nao vejo a hora de ficar boa e brincar na neve la fora! Mas, segundo a metereologia a temperatura vai subir denovo :(
A intercambista da Colombia ja chegou, mas a gente ai nao se encontrou!
Eu sei que eu prometi contar como foi minha viagem pra Orlando, mas hoje vou contar como foi meu ano novo americano!
No dia 31 eu acordei com minha hostmom me chamando para ir no cinema, mas vimos o horario do filme errado, entao nos voltamos para a casa.
Por volta das quatro horas, nos fomos no Pizza Hut, eu nunca tinha comido la e eu adorei :D
Nos fomos com a irma da hostmom, o marido dela e os filhos dela.
Comemos e depois as criancas queriam que eu fosse pra casa deles para brincarmos com todos os presentes que eles ganharam de Natal. E eu fui :D
Minha hostmom foi me buscar 8:30, porque ela iria pro cinema as 9:30; eu nao quis ir pro cinema porque eu queria ficar na internet com a minha familia, e assistir a virada do ano em New York, maaas minha hostmom desligou a internet :'( Mas minha mae me ligou e eu falei com todo mundo :D
Passei o ano novo sozinha, assistindo Tv, comendo chocolate e dancando com a cachorra na sala haha
Maaaaas, se o mundo nao acabar, ano que vem eu vou estar no Brasil *-* Nao fiz nada esses dias porque estou gripada :(
E ai? Como foi a virada de voces?
See ya! Beiiijos

ps.Beeijo enorme pro meu vo Claudio lindo!

Tuesday, December 27, 2011

Natal americano!

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta uma bagunca! Sim, eu ainda estou tentando organizar todas as coisas da viagem :D
Eu tenho mil novidades, minha viagem pra Disney foi tudo-de-bom!
Cheguei em Kentucky quase quatro horas da tarde na sexta feira (23), mas so cheguei em casa quase 8 horas;
Cheguei e fui na casa dos meus avos porque eu estava morrendo de saudade deles! Comi, tomei banho e dormi muiiiito!
No sabado, nos acordamos cedo e fomos tomar cafe da manha no Cracker Barrel com a familia toda;
Comemos e depois fomos para o Walmart.
Eu estava tristinha porque era vespera de Natal e eu nao estaria com a minha familia no Brasil :(
Fui no cinema, assisistir "The Sitter" que eu pensei que seria engracado, mas foi so mais um filme tontinho americano :(
Falei com a minha tia no Brasil e ja estava todo mundo se preparando para a ceia e aqui ja estava todo mundo pronto... para dormir :P
Eu fiquei na internet, falando com minha familia e meus amigos e finalmente consegui ve-los :D
Meu hostbrother ficou aqui comigo e foi muiito bom!
No domingo, acordei cedo e fui para a igreja, depois para a casa da irma da minha vo, onde encontramos a familia toda, e tivemos cafe da manha; abrimos presentes e voltamos para a casa, para abrirmos mais presentes!
Eu ganhei muiitos presentes :D
Senti uma falta enorme da minha familia e da bagunca que nos fazemos no Natal, mas ano que vem eu vou estar com eles, e vou sentir falta daqui, porque querendo ou nao, algumas pessoas se tornam especiais! Ainda bem que existe internet! Amem. haha
E ai? Como foi o Natal de voces?
Proximos post vao ser sobre minha viagem para Orlando {:

ps.vou postar fotos dos meus presentes.
ps. atualizei o post "Let it snow"
ps.Beiijo gigantescos para a minha familia e amigos que fizeram o meu Natal, um Natal especial! Amo todos voces! <3

Saturday, December 24, 2011

Merry Christmas!


Hey everybody!
Estou passando aqui so pra desejar Feliz Natal para todo mundo!
Que Jesus possa resnascer em nossos coracoes, trazendo muita paz, amor e alegria!
Cheguei ontem da Florida e tenho mil novidades que vou contar na proxima semana!
See you! Beiijos

Friday, December 16, 2011

Update :)

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem! Afinal de contas e sexta-feira e hoje foi o ultimo dia de aula do ano! :)))
Na segunda feira eu fui para a casa da melhor amiga da hostmom para fazer doces de Natal; eu so olhei -de longe- porque eu sou muito nojeentiinha :P Enfim, fiquei por la conversando com a Haley e a Micah, com os sobrinhos da hostmom e com o Gabe.
Na terca, a Janet buscou eu, o Matheus e o Jorge pra irmos pra casa dela abrir nossos presentes de Natal, e comer pizza!
Foi muuiiito bom! Eu adoro a Janet, acho que eu nao poderia ter coordenadoa melhor :)
Ela comprou uma camiseta de Keeneland pra mim, um ima de geledaira com uma foto nossa e chocolate <3
O restante da semana nao fiz nada, alem de ir pra escola e terminar as provas de fim de semestre.
Uma pessoa querida no Brasil descansou, e o sentimento de estar longe faz com que as coisas sejam dificies as vezes; mas eu tenho cereteza que ele esta com os anjinho {:
Hoje foi o ultimo dia de aula do ano, vamos ter duas semana de ferias! Muitas pessoas vestiram moletons e sueter com enfeites de Natal, gravatas natalinas, chapeu de papai Noel e todo mundo no clima!
Na casa da Janet tinha um enfeite escrito "Feliz Natal" eu li, entendi a mensagem, mas nao me dei conta que estava escrito em portugues haha Parece muito estranho a ideia de falar portugues o tempo todo; bem confuso!
Nada de neve ainda! E eu estou indo para Orlando, Florida e vai estar calor por la!
Preciso arrumar minha mala e quando eu voltar vou ter mil fotos e mil novidades!
See you guys! Beiijos

ps. Vou atualizar com fotos quando eu voltar!
ps. Deixem nos comentarios, duvidas, criticas e sugestoes!
ps. Beiijo enorme pra meu ex futuro namorado

Sunday, December 11, 2011

Christmas dinner

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Porque esta frio! Hoje de manha estava -7 graus C e hoje eu aprendi, que se voce acordar e olhar pela janela e ver um sol lindo e brilhante no inverno, NAO significa que estaja quente la fora haha
Hoje eu vou contar pra voces como foi meu jantar com a Janet e os intercambistas!
O jantar foi Claudia Sanders Dinner House in Shelbyville que e uma cidade a quase 2 horas de Mount Sterling.
Nos chegamos la por volta das quatro da tarde e o Matheus (Brasil), Jorge (Mexico) , Saskia (Alemanha), Dasom (Coreia do Sul) e as respectivas familias e as coordenadoras Carolyn e Janet e o marido delas estavam la. Minha hostmom  nao pode ir, entao meus avos foram comigo.
Eu ja tinha conhecido a Saskia quando eu fui pra Keeneland e ela e muito fofa! e a Dasom e muito fofa tambem!
O garcon trouxe nossa salada, que a proposito estava muito boa, e quando ele levou meu prato, ele acabou levando minha faca tambem! E eu nao consigo comer sem faca, mesmo que eu nao a use, ela precisa estar na minha mao, o que os americanos pensam ser muito estranho porque eles quase nao usam faca; enfim, todo mundo pediu o famoso frango frito que tem uma receita super secreta e eu pedi pro garcon me trazer outra faca, dois minutos depois, ele me traz uma faca de pao e eu nao conseguia parar de rir, sabe quando voce nao consegue nem respirar... Parece bobo, mas foi muito engracado, ele colocou na mesa e disse " here's your knife" e ninguem conseguia parar de rir...

Conversamos bastante, e eu aprendi coisas diferentes, por exemplo na Corei do Sul, quando eles nascem, eles ja tem um ano, tipo a Dasom tem 17 anos aqui mas la ela ja tem 18; e la eles precisam ter 20 anos pra poder dirigir e beber e na Alemanha com 16 voce ja pode beber {:
Tentei aprender palavras em coreano e em alemao mas e muito dificil!
Depois de muita comida, foi hora das fotos.
Eu, Dasom, Jorge, Matheus, Clarissa (Saskia's hostsister) and Saskia.

Se voces notarem, atras de mim tem uma arvorezinha (qual o diminutivo de arvore?!) que em secundos foi parar no chao, o que foi motivo para mais risadas :D



Tiramos muitas fotos, rimos demais! E sempre bom encontrar intercambista, porque a gente se entende :D
Foi muiito bom! Cheguei em casa 8 horas da noite. Hoje acordei de manha para ir na igreja com meus avos, e depois eles me perguntaram em qual restaurante eu queria comer. Eles sao uns amores e eles semprem tentam me deixar feliz! Hoje mesmo na hora do almoco eles disseram que estao felizes por eu estar aqui, e eu tambem estou feliz por te-los aqui!
Nos fomos num restaurante e eu comi arroz, brocolis, batata assada e salmao! Saudade de comida saudaavel :P
Agora sao quase 17:30 e eu tenho que limpar meu quarto e lavar minha roupa porque amanha e a ultima semana de aula antes do Christmas break :D
Proximo post provavelmente vai ser sobre doces de Natal! huum
See you! Beiiijos!

ps.Beijo para todos meus amigos brasileiros lindos!
ps.Se voce tem alguma duvida sobre intercambio, deixe nos comentarios porque essa semana pretendo gravar o video para esclarecer todas as duvidas!


Saturday, December 10, 2011

Novidades :)

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem e esta frio, o que e bom, porque logo logo neva denovo :D
Tenho mil coisas pra contar! Terca e quinta eu tive que voluntariar pra um show de Natal, onde o dinheiro arrecadado compra oculos para quem nao tem condicoes de pagar!
Na sexta foi a estreia! e aqui o clima de Natal ja esta contagiante! Eu amo Natal! Familia reunida, muita comida boa, piadinhas sem graca do seu tio que ja bebeu demais, musica, presentes... E esse ano vai ser diferente! nada de festa, nada de calor... Mas minha hostfamily me deu um presente maravilhoso, mas so vou contar daqui uma semana; vou deixar uma dica :P

No sabado, eu fui pra Lexington, assistir o jogo de basquete, na faculdade do intercambista de Taiwan que minha hostfamily hospedou ano passado!

No meio do jogo, teve apresentacao das mini cheerleaders e foi muito fofo!
Depois comemos no Cane's e fizemos umas comprinhas; voltamos pra segunda noite do show de Natal que e melhor que o show do Roberto Carlos de fim de ano :P
Domingo eu nao fiz nada porque eu nao estava me sentindo muito bem;
Na quinta, tive apresentacao com o coral da escola;

Ontem nao fiz nada; e hoje fui no aniversario do sobrinho da minha hostmom no boliche.


Depois, meus avos me levaram para o jantar de Natal com a Janet, Matheus, Jorge e as intercambistas que estao em Indiana; o que e assunto pro proximo post!
See you! Beiijos

ps. Beijo grandao pro meu vovozinho! <3
ps. Criticas, sugestoes e duvidas, deixem um comentario :}
ps.Nao sei como eu consegui escrever esse post, porque eu estou morrendo de sono [:

Friday, December 9, 2011

Intercambio :D

Hey Everybody! Como estao as coisas por ai? por aqui esta tudo bem! Acho que aquela coisa de pensamentos positivos atraem coisas positivas funciona!
Estou muito positiva ultimamente! E me assusta o pensamento de ter que ir embora em 5 meses! E ao mesmo tempo o pensmanto de estar em CASA, de estar no BRASIL me conforta; e um sentimento muito doido! E eu venho tentando aproveitar cada segundo dessa experiencia porque 4 meses passaram muiito rapido! e eu sou uma pessoa diferente da menina que deixou o Brasil dia 2 de agosto; em muitos aspectos positivos! Vou tentar fazer um video sobre todas essas mudancas e com dicas para os intercambistas 2012-2013. Eu sei que muitos ja estao preenchendo application, esperando familia e com aquele friozinho na barriga, aquele sentimento bom de que algo amazing esta prestes a acontecer! E engracado pensar no ano passado; toda a correria, toda a expectativa, toda a mistura de sentimentos e agora que eu estou aqui! Eu quase enlouqueci meus pais,minha madrinha, minha familia toda, meu namorado e ate meu cachorro filho! haha
E eu so tenh a agradecer todo mundo! Por me ajudarem a realizar um sonho doido! Por me apoiarem, mesmo quando o sentimento fosse de me manter em baixo das asinhas, segura! Obrigada pela confianca, por me deixar crescer e aprender com o mundo! o que nao e facil, mas crescer nunca e facil! Obg. por todas as palavras de incentivo! Por toda a expectativa compartilhada esperando hostfamily! Por nao me deixar fugir da sala de vacinas! Pelos abracos que me confortavam quando o medo me assombrava! Pelos telefonemas que me dao forca, quando a vontade de desistir e grande! Obrigada pela oportunidade de ver o mundo com meus proprios olhos, e me mostrar um outro ponto de vista, que me faz ver tudo mais amplo, com mil possibilidades! Thank you all! Love and miss you all!
Esse post era pra ser sobre novidades, mas eu ja escrevi demais! haha
Prox. post conto todas as novidades!
See you! Beiijos!

ps. Beijo gigante para um amigo muiiito querido que esta no Brasil, passando por um momento dificil!
ps. Pretendo fazer um video respondendo todas as mil perguntas que pre-intercambistas tem! Sintam se avontade para perguntar nos comentarios! Nao sejam timidos! haha
ps. Estou sem criatividade para o titulo e nao tem foto! :(

Wednesday, December 7, 2011

Let it snow, Let it snow, Let it snow!

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? Por aqui esta tudo bem! e voces nao conseguem imaginar minha felicidade! NEVOU! NEVOU! NEVOU!
Eu demorei um pouquinho pra postar, porque eu sou brasileira e nao desisto nunca, e minhas esperancas de ter neve sao sempre maiores doque as dos metereologistas! eu disse que meu proximo post seria sobre neve e vai ser!
Hoje eu estava na aula de Educacao Fisica, e nao tinha como saber se estava nevando la fora, mas do nada, todo mundo comecou " Hey Carol, it's snowing outside" e eu sai correndo pra fora da quadra e as pessoas me seguiram, e a professora tambem haha Ai eu fiquei olhando pelas portas de vidro os floquinhos, branquinhos, cairem no chao! e foi lindo! lindo! lindo! Meus olhos estavam brilhando e minha vontade era de sair la fora e minha professora olhou pra mim tipo "oque voce esta esperando pra ir la fora" Entao eu abri a porta e me senti dentro de um snowglobe!


Foi magico, eu sei que parece bobo, mas foi! E ate agora eu nao acredito!
A neve nao cai como a chuva, o vento faz com que elas circulem antes de cair, e e LINDO, LINDO, LINDO, GELADO e LINDO! essa foi a descricao que eu postei no Facebook hoje haha
Eu senti a neve caindo sobre mim! Olhei pelo vidro e todo mundo estava com olhinhos curiosos vendo a brasileira ser feliz, pulando e tentando pegar a neve haha
Minha professora que foi minha tecnica de volei, tirou foto e ela vai me mandar e eu vou postar aqui!
Nao nevou o suficiente para acumular no chao, mas quando nevar, vou fazer bonecos de neve, anjinhos de neve, snowcream, e guerrinha de neve!
E nao, eu nao comi neve, AINDA! Porque se Deus quiser, eu vou ter muiita neve! E se por acaso eu ficar sem postar por um tempo, saibam que eu construi meu iglu la fora e nao tem wireless :P
Proximo post vou contar todas as novidades!
See you! Beiiijos!

ps.Beijos gigantes para a tia Lei, Lu, Iga, Simone e para minha baixinha preferida! e um outro beijo gigante pra minha mae (eu sei que ela ficaria com ciumes) haha
ps. Se alguem perguntar o que e o que e, um pontinho verde e amarelo em meio ao branco; saibam que sou eu brincando na neve :P