Saturday, February 11, 2012

Snow!

Hey everybody! Como estao as coisas por ai? por aqui esta frio! e nevando! :D
ontem eu fiz meu primeiro snowman! bem pequeno, mas fiz! :P

Eu ja estava de pijama, e gripada! mas tive que ir la fora! :)
e hoje pela manha, acordei nove horas, olhei pela janela e tinha mais neve!eu queria dormir mais, maaaas eu nao conseguia parar de pensar na neva! :)
Meu irmao ja estava acordado, me esperando pra brincar la fora!
Snow angel


Snow fight

snow angel


E e claro que eu comi neve! :D
O video que eu prometi nao deu certo, entao eu vou termiar os posts da Disney e contar todas as novidades aqui mesmo !
Sugestoes, perguntas e criticas, deixem nos comentarios que eu adoro respoder!
See ya!
Beiiijos

ps. Beijo gigaaaaante pra minha mae americana Sherri! (simm, ela le o blog!) :D

No comments:

Post a Comment