Thursday, February 16, 2012

Updating :)

Hello everybody! Como estao as coisas por ai? por aqui esta tudo bem gracas a Deus! :)
na segunda, fui pra escola e depois fui pra Lexington jantar com a minha familia e o mexicano,depois fomos fazer compras :) na terca feira foi Valentine's day e eu nao tive aula porque eu tive snowday, nao estava nevando literalmente mas as ruas estavam com gelo e estavam "escorregadias." Meus pais tiveram que trabalhar, entao meu irmao e eu ficamos em casa, a amiga da minha mae trouxe a filhinha de 5 anos e o menino de 9 pra eu cuidar e eles literalmente me deixaram doida haha
Aqui nos EUA no dia dos namorados vc nao compra presente so pro seu namorado, vc compra para o seus pais e amigos! Eu ganhei cartoes e doces! :)
E na quarta tinha gente andando com baloes e flores pela escola! O que nao e muito legal, quando voce acabou de terminar com o seu namorado de 3 anos que esta no Brasil :(  Anyway, comi muitos docinhos e assisti "The vow" nao sei como vai ser a traducao pra portugues mas e a historia de um casal que sofre um acidente de carro e a mulher perde a memoria, e o marido tenta fazer com que ela se reapaixone por ele! e muito fofo e vale muito a pena assistir!
E hoje eu terminei a serie de livros que eu venho lendo! Eu adorei e super recomendo pra quem quer treinar o ingles! A historia conta com vampiros, telepatia, misterios, lobos, tudo de um jeito meio doido e engracado! :)
Eu adoro ler, e eu fico chateada quando eu enttro na biblioteca da minha escola e percebo que nao vou ter tempo de ler tudo que eu gosto!

O primeiro livro da serie que eu amei! (:

E hoje comecei a ler a seria Hunger games porque por aqui nao se fala em outra coisa!
Passei por aqui so pra contar as novidades mesmo e avisar que eu programei os ultimos posts sobre a Disney pra sex. sab. e dom. e que eu ainda tenho muitas coisas pra contar! tenho um video da minha escola! enfim fiquem ligados!
Duvidas, sugestoes e criticas, ja sabem, deixem nos comentarios!
See ya!
Beiiijos

ps.Beijo vai para a minha pequena irma Juliana, que me insultava taaaanto quando eu estava no Brasil e agora faz uma falta! Love you baby girl!


No comments:

Post a Comment