Friday, November 4, 2011

Novidades!

Hey Everybody! Como estao as coisas por ai?
Por aqui esta frio e eu estou muiiito feliz! e eu ja estava com saudades de escrever aqui {:
As coisas chatas que estavam me chateando continuam a  acontecer, mas eu estou que nem chuveiro velho! nao ligo! e quando ligo, nem esquento! haha
Ontem fez tres meses que eu estou aqui, morro de saudade do Brasil, morro de saudade da minha familia, do meu cachorro, da comida, dos meus amigos e ate da minha escola; mas em tres meses eu conheci tanta coisa, tantos lugares novos, tantas coisas diferentes, pessoas maravilhosas e amigos que eu provavelmente vou ter pro resto da vida!
Desde do ultimo post, muitas coisas aconteceram!
Teve Court Day, que so acontece aqui em Mt. Sterling e muitas pessoas vem pra ca! foi sexta, sabado, domingo e segunda; e foi tipo uma feira que vendia de tudo (ate dvd pirata) haiushaiushiuahs
E muita comida! Muiiiiita comida!
Eu fui pra Keeneland denovo e nao ganhei nem uma veizinha :(
A temporada do volei acabou, nos perdemos o primeiro jogo Regional e foi meio tristinho! Mas e bom nao TER que treinar todos os dias :P E a foto que eu e a hostfamily tiramos no Senior Night foi publicada no jornal!
Mesmo depois de tres meses na minha escola, semana passada eu fui em um lugar que eu nem sabia que existia!
Segunda-feira foi Halloween e eu fui "trick r treat" com as crianacas!
Eu me apresentei com o  coral da escola!
E eu fui no show da Taylor Swift e foi muiiiiito bom! :D
As novidades nao estao em ordem cronologica,sao muitas coisa pra contar! :B
E eu quero agradecer pelos comentarios e o carinho! Duvidas, criticas ou sugestoes deixem nos comentarios :D
Antes de por fotos aleatorias, quero mandar um beiiiijo enorme pra minha mommy <3
Proximo post vou contar sobre a despedida do Milton :'(
Beiiiiiijos! See ya!









2 comments:

  1. Amaaaaaaando seu blog! Continue postando sempre =))

    ReplyDelete
  2. Own Thanks! fico feliz de vdd quando leio os comentarios :D

    ReplyDelete