Tuesday, October 25, 2011

Recadinho

Hey everybody! Como estao as coisas por ai?
Por aqui esta tudo indo :D
Eu preciso pedir desculpas por nao ter terminado o ultimo post, mas tem acontecido algumas coisas que me deixaram mega triste, no comeco algumas pessoas me tratavam de uma maneira e agorame tratam  de outra e outras pessoas me tratam de maneira diferente o tempo todo... se isso faz sentido.
Enfim, as vezes eu me sinto muito sozinha e a vontade de pegar minha mala e voltar pro meu Brasil nao e pequena; mas esse sempre foi o meu sonho e eu nao vou deixar meus medos e problemas serem maior que o meu sonho!
Espero que toda essas coisas chatas passem logo! E assim que as coisas se resolverem eu volto a postar mais frequentemente!
Acho que esse post ta meio chatinho, mas isso tambem faz parte do intercambio (eu acho) :P
See ya!
Beiiiijos!

3 comments:

  1. esse é meu maior medo de fazer intercambio, as pessoas nao gstarem de mim

    ReplyDelete
  2. Estou adorando o blog, atualiza mais o blog, carol! o maior problema para eu fazer o intercâmbio é a saudade da familia hahah fiquei 15 dias em Orlando com um grupo de pessoas que eu não conhecia no começo e fizeram muita falta! Deve ser uma experiencia maravilhosa fazer high school ai. Boa sorte!

    ReplyDelete
  3. Nao e que as pessoas nao gostam de voce; eu fiz amigos aqui que eu vou ter pra sempre! soque mesmo com todas as coisas boas, as vzes voce so quer ir pra CASA, fazer as coisas que voce estava acostumada e ai voce fica tristinha mas intercambio e tudo-de-bom! e eu nao me arrependo nem um pouquinho de ter vindo :D
    E eu morro de saudade da minha familia; no comeco e mais dificil ( pra mim ainda e dificil :P) mas voce nao pode deixar a saudade ser maior que o seu sonho, porque conhecer coisas novas e tudo-de-bom! :D

    ReplyDelete