Friday, October 21, 2011

Keeneland

Hey Everybody!
Como estao as coisas por ai?
Por aqui ta frio (muiiito frio pra mim) tipo 5 graus Celcius haha
Hoje vou contar como foi Keeneland !
Keeneland e uma corrida de cavalos que so acontece duas vezes por ano!
E e tipo lindo de mais e os cavalos sao lindos demais ( eu sou doida por cavalos) e Kentucky tem muiiitos cavalos entao eu vim parar no estado certo haha
Minha hostmom e meu hostbrother foram assistir o musical a Bela e a Fera entao meus "avos" me levaram pra casa da Janet ( coordenadora) e ai eu assisti um pouco de tv e vi fostos de intercambistas de outros anos e enfim fui pra Lexington, que e onde acontece a corrida!
Nao e caro pra entrar, e tipo cinco dolares e e um lugar lindo e os cavalos sao liiindos de mais ( ja falei que eu sou doida por cavalos? :P )
Assim que chegamos (eu, Janet e o marido dela Keen) procuramos bancos pra sentar e comemos;
Ai na entrada voce pode comprar o programa, sabe aquelas revistas que tem todas as informacoes? entao, e e muitoo importante, porque tem o nome de todos os cavalos, quantas corridas eles ja ganharam, quem e a pessoa que vai montar, a cor do cavalo, medicamentos que ele toma e mil informacoes! mas como eu nao entendo escolhia um e via a velocidade e quantas vezes ja tinha ganhado haha

Escolhendo um cavalo! {:
Ai tem como vc ver o cavalo antes de fazer a aposta; a aposta minima e de dois dolares e no programa eles fazem a previsao de que cavalo vai ganhar, soque se vc escolhe esse, muita gente provavelmente vai escolher, ai voce ganha menos dinheiro!
Eu escolhi um cavalo que ninguem botava muita fe! mas eu achei o nome simpatico e apostei tres dolares!
Demora cerca de trinta minutos entre uma corrida e outra, mas o tempo passa muiiito rapido!
Os intercambistas e a hostfamily deles foram e uma menina da Alemanha que esta em Indiana, a hostfamily dela e a coordenadora dela tambem foram!
Carolyn ( coordenadora), Milton (Equador) Saskia (Alemanha) Matheus( Brasil), Janet e eu .
Lisa and I.
E comecou a primeira corrida, ai tem um tela bem grande onde voce acompanha a corrida o tempo todo, a corrida dura cerca de um minuto e meio e durante o primeiro minuto meu cavalo era o ultimo haha ai foram trinta segundos emocionantes porque ele (ela na vdd, era femea ;P) passou todos os cavalos e eu ganhei! GANHEII! ai eles mostraram na tela a quantia, eu fui la e peguei meu dim dim :D
Eu ganhei 24 dolares no primeiro e 13 no ultimo :D
Depois disso nos fomos comer num restaurante que o predio costumava ser uma igreja; e a pizza era muiiito boa :D
O tempo passou bem rapido e foi muiitoo bom, e se tudo der certo ate o fim do mes eu vou de novo!
Beiiiijos

2 comments:

  1. ta mto dez, seu blog *___*
    Não pare heein (:
    :*

    ReplyDelete
  2. Fico feliz que vc esteja gostando {:

    ReplyDelete