Wednesday, October 5, 2011

Chack Cheese + 17 Birthday party!

Hey Everybody!
Meu aniversario foi dia 21/09 e eu tive duas surpresas: Chack Cheese e El Camino!
Chack Cheese e um restaurante para criancas e tem jogos, e ratos ( que eu pensei ser ursos) que dancam e cantam!
Eu amei, agente comeu pizza, brincamos em alguns jogos e depois trocamos os ticketes por coisas da loja!
Chack Cheese foi alguns dias antes do meu aniversario e no dia do meu aniversario mesmo eu fui pra escola e tive treino (de volei) ate as 6 da tarde; ai minha hostmom me mandou um sms " a Lisa vai te busar e vcs precisam ir pro El Camino (um restaurante mexicano que e adoro) porque eu encomendei nossa janta" ai eu ja achei suspeito haha e quando eu cheguei la, meus amigos estavam la, com baloes (amo baloes) cupcakes e presentes!
Eu nao sabia que eles tinham arroz e feijao la, mas tem e tava muiiiito bom e foi a primeira comida aqui que tinha um gosto um tanto brasileiro!

E depois de muita conversa e comida boa, os garcoes me trouxeram um chapeu mexicano e cantaram uma musica em espanhol eeeee colocaram chantilly no meu rosto!


Depois minha hostmom soltou meus baloes ( e eu quase chorei) :(
Depois agente foi pra casa da prima dela, ficamos um tempinho la e viemos pra casa!

Cachorro da prima da hostmom! Saudade do meu bebe no Brasil :(
Foi um aniversario diferente e divertido!
Proximo post eu vou falar sobre o volei e Senior Night! See ya!
Beiiijos

ps. Beijo especial pra minha pequena e amada :P irmazinha Juliana Zafra! amo vc little baby <3
ps. tenho fotos do Chack cheese na camera;

No comments:

Post a Comment